4 modelos de roupas de verão para bebê

4 modelos de roupas de verão para bebê

A época mais quente do ano exige um cuidado especial ao vestir os pequenos. É essencial que as peças sejam leves, permitam que a pele respire e garantam conforto. Por isso, nada melhor que conhecer as roupas de verão para bebê.

Elas são feitas com tecidos e em modelos diferentes para obter mais bem-estar — mesmo nas altas temperaturas. Ao identificar quais são as peças ideais, fica mais fácil fazer as melhores compras.

A seguir, veja 4 modelos de roupas de verão para bebê e saiba o que merece a sua atenção.

1. O body certo ajuda a deixar o pequeno confortável

Principalmente para crianças menores e situações casuais, o body é uma excelente pedida para encarar o calor. Há versões fresquinhas para essa época do ano, então não é preciso se preocupar.

Além dos simples e sem mangas, há alternativas que podem ser combinadas com shorts e que até aparecem na forma de vestido. De tecido mais fino, garantem que o corpo transpire sem dificuldades.

Eles também são práticos de trocar e podem ser substituídos facilmente em caso de suor excessivo. Assim, o pequeno se mantém sempre protegido.

2. O vestido de alças é um modelo clássico e confortável

Já o vestido é uma peça única e que aparece como uma ótima opção de roupas de verão para bebê. Em vez de várias camadas, o melhor é apostar em uma escolha própria para essa estação. Assim seu bebê vai ficar mais fresquinho.

As alternativas levinhas e naturais fazem com que o corpo se mantenha arejado e garante mais bem-estar no período. Além disso, há opções arrumadas para festas e outras ocasiões — sem que isso signifique passar calor ou ficar desconfortável.

3. O macacão infantil aparece entre as roupas de verão para bebê

Prático e ideal para os pequenos que se mexem bastante, o macacão é uma peça única que funciona muito bem durante todo o verão. Inclusive, ele é versátil e chega até o inverno, já que, mais tarde, pode ser combinado com camisas de manga.

Uma jardineira, por exemplo, traz alcinhas leves e espaço arejado, enquanto uma opção no estilo de vestido une visual e facilidade de uso. O macaquinho de alças finas é outra escolha e ajuda a aplacar qualquer desconforto por conta do calor.

4. Os conjuntinhos leves merecem destaque

Além de tudo, vale pensar nos conjuntinhos como modelos de roupas de verão para bebê. Essas peças aparecem em versões longas no inverno, mas também surgem com um toque fresco para dias quentes.

A combinação de camiseta com saia ou short, por exemplo, garante autonomia de movimentos e sensação melhor. Ainda dá para apostar na dupla de vestido com calcinha e até em pijaminhas leves. Assim, fica fácil manter o bem-estar tanto de dia quanto à noite.

Como você já percebeu, as roupas de verão para bebê ideais trazem tecidos leves, cortes práticos e facilidade de respiração da pele. Desse jeito, garantem conforto e evitam que a temperatura suba demais. Lembre-se de manter o seu bebê bem hidratado e fresquinho!

O que achou dessas opções? No site da Très Bébé tem muitas outras opções de roupas incríveis para o seu filho, compre agora!

 

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.