6 acessórios para bebês que você precisa ter

6 acessórios para bebês que você precisa ter

Sabemos que cuidar de bebês não é tão fácil, por essa razão, ter em mãos alguns acessórios para bebês fará toda a diferença na sua rotina de cuidados com esses pequenos.

Mas de quais acessórios estamos falando? Preparamos uma lista bastante funcional com 6 itens indispensáveis para você acompanhar nesse post. Continue a leitura e verifique o que você já tem no enxoval e o que precisa adquirir para cuidar do se bebê!

1. Bolsa multiúso para mamãe e bebê

Para sair com o seu bebê, você certamente precisa de uma bolsa. Mas não qualquer uma! Dentre os acessórios para bebês mais indicados está a bolsa multiúso, que serve tanto para os objetos da mamãe quanto para os itens do bebê.

Essas bolsas reúnem compartimentos separados, que não deixam os objetos dos pequenos em contato com os seus. Ou seja, uma solução prática e segura para facilitar os passeios!

2. Chupetas e mamadeiras

Há quem faça cara feia quando o assunto é a chupeta. Porém, a sucção é uma ação muito importante no desenvolvimento da criança. Elas ainda oferecem conforto aos pequenos, então, vale a pena investir em chupetas para complementar essa etapa na vida infantil.

As mamadeiras têm grande importância no desenvolvimento das crianças, os modelos atuais evitam gases e trazem diversos benefícios para elas. Elas também são um grande facilitador na hora da alimentação dos pequenos.

3. Toalha de banho com capuz

Após o banho, os bebês podem ser submetidos ao que chamamos de choque térmico, ou seja, quando saímos de uma temperatura mais quente para outra mais fria (e vice-versa). Considerando que os pequenos são sensíveis e a imunidade deles é naturalmente mais baixa, vale muito a pena investir em uma toalha de banho com capuz.

Assim, quando o bebê sair do banho, o capuz protegerá a cabeça, nuca e suas orelhinhas. É uma grande precaução para manter a saúde do neném em dia.

4. Kit esterilizador

Outro dos acessórios para bebês que são importantes é o esterilizador. Higienizar os objetos da criança, sobretudo aqueles referentes à alimentação, é fundamental para evitar a proliferação de bactérias e prevenir as possíveis doenças.

O esterilizador é ideal para usar com as mamadeiras e garante a higiene dos objetos por até 24 horas.

5. Almofada para amamentação

Amamentar é, sem dúvidas, um momento de ternura. Porém, a repetição desse ato ao longo do dia pede mais conforto, tanto para quem está amamentando quanto para o pequeno.

A almofada para amamentação dá melhor apoio ao antebraço. O resultado é menos peso sobre os membros superiores enquanto amamenta a criança. Garantindo o bem-estar dos dois.

6. Banheira própria para bebês

Dar banho no bebê será uma missão bem mais tranquila se você contar com a banheira própria para bebês. Elas são feitas de material leve e dão melhor apoio à criança, enquanto você lhe dá o banho.

As banheiras podem ser utilizadas por um longo período. Até que o bebê comece a andar, por exemplo.

Como já deu para perceber, ao completar sua lista de acessórios para bebês com os itens aqui sugeridos, o período de maternidade será muito mais tranquilo e seguro. Tanto para os pais quanto para os seus pequenos!

O que achou das dicas? Pensando em completar o conjunto de acessórios que já tem em casa? Então, não deixe de conferir todas as promoções do site da Très Bébé!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.