Confira as tendências da moda baby 2019

Confira as tendências da moda baby 2019

Assim como no mundo dos adultos, as roupas de bebê também passam por várias tendências. Conhecê-las é um jeito de comprar as melhores peças e manter o seu pequeno dentro do que está em alta. Então, é hora de explorar a moda baby 2019.

Com diferentes modelagens, estampas e cores, é possível escolher algo perfeito para o seu cotidiano e até para o que fica melhor no pequeno. Não faltam opções, então vale se manter por dentro do que faz mais sucesso.

A seguir, confira 4 tendências da moda baby 2019 e saiba como comprar as peças ideais!

Os materiais naturais ganham destaque

Antes mesmo de pensar nos modelos ou nas nuances, vale ficar de olho em um item-chave: o tecido. Para as roupas dos pequenos, as propostas naturais estão com tudo, justamente por causa do conforto.

Saídas de maternidade de tricô, por exemplo, destacam-se por serem quentinhas e ainda trazerem esse aspecto artesanal. Peças bordadas, bodies de algodão e conjuntos de malha também aparecem com essa alternativa.

Isso permite que a pele respire melhor e faz com que os pequenos fiquem estilosos. Além de tudo, são mais fáceis de limpar.

Os tons pastel surgem com muita frequência

Na moda baby 2019, uma escolha tem recebido bastante atenção: o uso de peças em tons pasteis. O rosa, o azul, o vermelho e o amarelo, bem como outras cores vibrantes, permanecem com seus lugares cativos no guarda-roupa.

No entanto, o que está em alta para o ano é a utilização de itens com tons pastel e com um ar lúdico. A mistura dessas nuances cria propostas divertidas, equilibradas e que são capazes de deixar qualquer produção mais bonita.

Entre os tons, lilás, azul bebê, rosa bebê e verde menta são os que aparecem com maior frequência. Combinados de forma única, garantem um resultado interessante.

As estampas estão com tudo na moda baby 2019

Outro grande destaque para as essas roupas em miniatura é a presença de estampas. Nos mais variados estilos, não faltam peças com desenhos que dão um toque muito especial.

O melhor é que é possível ir além dos tradicionais personagens e desenhos. Há, por exemplo, camisas totalmente estampadas com temas como fundo do mar ou sistema solar. Também há opções com flores, frutas e elementos abstratos. Não menos importante, listras com diferentes propostas ganham cada vez mais força nas estações.

As mochilas de bichinho estão em alta

Além das peças tradicionais, não dá para desconsiderar os acessórios, como as bolsas. Elas ajudam a compor o look dos pequenos e dão um toque especial mesmo na hora de carregar fraldas ou mudas extras de roupas.

Entre os destaques da moda baby 2019, surgem as mochilas de bichinhos. Versões de girafa, unicórnio, borboleta e joaninha são apenas algumas alternativas. Assim, dá para combinar com vários estilos!

Como vimos, as tendências da moda baby incluem desde cores e padronagens até tecidos e acessórios. Se seu filho já tiver idade suficiente, deixe ele escolher algumas das peças, isso estimulará a criatividade do seu pequeno. Lembre-se de comprar peças de qualidade, assim é possível aproveitar essas sugestões e deixar o seu pequeno sempre estiloso!

Já escolheu suas tendências preferidas? Aproveite para conferir o site da nossa loja, lá você encontra tudo o que há de mais atual para o seu filho!

Adicionar um comentário


Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.