4 modelos bonitos e confortáveis de body infantil

4 modelos bonitos e confortáveis de body infantil

O body infantil é uma das peças que não pode faltar no enxoval de nenhum bebê. Trata-se de um item curinga, que funciona em várias situações e que é muito fácil de usar. Por causa da abertura entre as pernas, facilita a troca e a limpeza do pequeno, ao mesmo tempo em que não restringe os movimentos.

A cada dia, há mais novidades que unem beleza e estilo. Assim, dá para criar um visual bem interessante e que não irá gerar nenhum tipo de trabalho.

Quer descobrir quais são as melhores alternativas? Conheça 4 modelos incríveis de body infantil!

1. O body de manga longa é perfeito para os dias mais frios

Ao falar nessas peças, é praticamente impossível não citar a versão com mangas. Esse estilo, normalmente, deixa as pernas do pequeno livre e os braços bem agasalhados. É um item que aparece tanto em modelos simples, como na cor branca, quanto em alternativas estampadas.

É uma escolha perfeita para os dias frios e especialmente recomendada para os recém-nascidos. Como a temperatura dos mais novos deve ser um pouco maior, eles fazem boas composições com mantas quentinhas. Formam uma opção para a saída de maternidade, por exemplo. Ao mesmo tempo, facilitam a troca de fraldas e de roupa.

2. O tipo macacão garante conforto e estilo em uma só peça

Outro body infantil muito comum é que aparece no formato de macacão. Trata-se de um item de mangas curtas e short igualmente curto. Embora o visual seja de duas peças diferentes, trata-se de apenas um elemento. Então, é mais fácil de trocar, de lavar e de montar um look completo.

Essa proposta é ótima para passeios e eventos informais. Dependendo do caso, também é adequado para dormir por ser bem fresquinho.

3. O body infantil com vestido garante praticidade

Para as meninas, a versão com vestido é surpreendente. A princípio, parece se tratar de um vestido comum, com mangas curtas e saia rodada. No entanto, ele é um body com essa aparência.

É indicado para crianças de 9 a 12 meses e oferece praticidade na troca, por conta dos botões de pressão. Ao mesmo tempo, é todo forrado e dá a impressão de ser um vestido de festa, realmente.

4. A peça unida a shorts ou legging cria um visual completo

Para o bebê engatinhar sem medo ou dormir no colo tranquilo, o body infantil em conjunto é uma ótima aposta. Ele surge tanto na versão de short colorido ou com a legging.

A diferença é que as peças combinam e formam um visual completo sem muito esforço. Os tecidos também são confortáveis e adequados para recém-nascidos ou bebês de até 1 ano.

Como vimos, o body infantil aparece em diversos modelos e pode fazer parte de vários momentos e fases da vida do seu bebê. Escolha o modelo certo para cada ocasião, e aproveite todos os benefícios dessa peça versátil e que deixa os bebês super fofos!

Gostou das dicas? Agora é só escolher o seu preferido! Não deixe de conferir os modelos de body incríveis disponíveis no site da Très Bébé!

Cadastre-se na Newsletter
X

Receba nossos conteúdos por e-mail.
Clique aqui para se cadastrar.